segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Aos momentos perdidos!

Querida Karen, 

Se está lendo isso é porque eu tive coragem de mandar.
Bom para mim.
Não me conhece muito bem, mas se deixar, tenho tendência de falar que tenho dificuldade para escrever.
Mas isso...
É a coisa mais difícil que já tive que escrever.
Não há maneira fácil de dizer então vou falar logo.
Conheci uma pessoa.
Foi um acidente, eu não estava à procura.
Foi uma tempestade perfeita.
Ela falou algo, eu também.
Quando vi, queria passar o resto da minha vida nessa conversa.
Agora estou com a intuição de que ela pode ser a mulher certa.
Ela é totalmente louca, de um jeito que me faz sorrir, altamente neurótica.
Exige uma grande quantidade de renovação.
Ela é você, Karen.
Essa é a boa notícia.
A má é que não sei como ficar com você nesse momento.
E isso assusta pra caralho.
Porque se não ficar com você agora, sinto que nos perderemos.
O mundo é grande, mau, cheio de reviravoltas.
As pessoas costumam piscar e perder um momento.
O momento que poderia mudar tudo.
Não sei o que está acontecendo entre nós, e não sei porque deveria gastar seu tempo comigo.
Mas como o seu cheiro é bom! Como o lar.
E faz um ótimo café, isso tem que valer alguma coisa.
Me liga.

Seu infiel, Hank Moody.



Californication (2ª Temporada - 10º Episódio)

0 comentários:

Postar um comentário